* Leandro Fidelis
Os pilotos filiados ao Trail Clube Mata Atlântica (TCMA- Venda Nova) ficaram bem colocados no último fim de semana, na abertura do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. O Enduro de Verão foi realizado em São Mateus, no Norte do Estado, com destaque para a vitória de Sandro Hoffmann na categoria master, a principal.
Na mesma categoria, Oriel Casagrande Neto, o “Netinho”, ficou em 2º lugar, Carlinhos Minet, em 4º e Jomar Grecco, em 5º.
Já na Over 40, Edésio Zavarize chegou em 2º e Claudemir Minet, na 6ª colocação. Na categoria estreante, Wesley Tosi ficou em 10º lugar.
Em outra categoria, a júnior, Soney Cassaro terminou em 8º lugar e, na novato, Luiz Felipe Zavarize chegou em 6º.
Capital do ES no ‘Polenta’
Esta confirmada para a próxima quinta-feira (19) a reunião da diretoria do TCMA com a Secretaria de Turismo de Vitória, que pode resultar na participação da capital como ponto de partida do Enduro Nacional da Polenta, em maio.
O secretário, Antônio Bispo, convidou os membros da organização do Enduro para visitar um navio de cruzeiro, que estará atracado em Vitória no dia.
