Um rapaz foi deixar a namorada em casa, no bairro Santo Andrezinho, em Castelo, por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (20). Quando ele parou o carro, dois bandidos renderam o casal, e levaram as vítimas até próximo do Santuário de Aracuí.
Os dois reféns foram abandonados numa estrada de terra, e os bandidos levaram o carro, um Golf preto, placa MTV 0707, além de celulares, jóias e R$ 200,00. Nada foi recuperado ainda. As informações foram passadas pela Polícia Militar. As informações são do site Gazeta Online.