Polícia

Apreendida jovem acusada de tentativa de homicídio em Castelo

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo apreenderam, na manhã dessa terça-feira (14), uma jovem acusada por crime de tentativa de homicídio, ocorrida no ano de 2009, no Centro do município.

 

De acordo com o delegado Robson Vieira, Tatiana de Oliveira Langa, 20 anos foi apreendida em casa, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Castelo. Segundo investigações, a jovem teria participado junto com a mãe, que já responde pela prática do crime.

 

“Na ocasião, a vítima teria feito uma cobrança às acusadas, que não teriam concordado com atitude dela”, declarou o delegado.

 

Após o mandado ser cumprido, Tatiana foi encaminhada para a Unidade Feminina de Interação (UFI) de Cariacica, onde cumprirá uma medida sociaeducativa.

 

Delegacia de Polícia (DP) de Castelo: (28) 3542-2295      

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano