* Leandro Fidelis
O aposentado Vicente Feu, de 60 anos, morador do bairro Bicuíba, em Venda Nova do Imigrante, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). Ele saiu pela manhã com sua a bicicleta sem deixar pistas. A família registrou um Boletim de Ocorrência na polícia e continua angustiada com as buscas.
Vicente vestia uma camisa branca, calça azul clara, sandália e boné cinza. Ele costumava passear de bicicleta nas localidades de Camargo, São João de Viçosa e centro da cidade.
O filho do aposentado, o técnico em refrigeração Odair Feu, 33, conta que, nos últimos dias, o pai começou a dar sinais de depressão, mas nunca se abriu com ninguém.
Qualquer informação sobre Vicente Feu, é só entrar em contato pelos telefones: (28) 9916-6660 (Odair) e (28) 9915-6054 (Elisângela).