Esporte

Olimpíadas Escolares agitam o final de semana em Domingos Martins

O final de semana vai ser de muito esporte em Domingos Martins com a realização da fase municipal das Olimpíadas Escolares. Quase 500 estudantes de unidades de ensino municipais e estaduais participam de jogos nas modalidades futsal, basquete, vôlei e xadrez.

 

A abertura oficial será realizada no sábado (24), às 8 horas, no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, em Campinho, e seguem até domingo (25). Os jogos serão realizados ainda nos Ginásios de Esporte do Polivalente e de Santa Isabel. Já as partidas de xadrez acontecem no Clube de Campinho.

Os campeões da fase municipal garantem a participação na etapa Regional 6, que também será realizada em Domingos Martins entre os dias 14 e 18 de maio. Além do município anfitrião, participam desta etapa os municípios de Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante, Afonso Claudio, Conceição do Castelo e Brejetuba.

Confira mais Notícias

Atletas de Jiu-jítsu de Venda Nova conquistam 12 medalhas em Alegre

Jovem de Venda Nova conquista medalha de prata no lançamento do martelo em Brasília

Atletas de Venda Nova chegam ao topo do ranking estadual de Jiu-Jitsu

Mais de 200 crianças recebem uniforme do projeto “Rio Branco do Amanhã” em Venda Nova

Rio Branco VN derrota o Vitória-ES e conquista pela primeira vez a Copa Espírito Santo

Torcedor “veste” Kombi com uniforme do Brancão Polenteiro para embalar o time na final da Copa ES

Rio Branco de Venda Nova vai disputar final inédita da Copa Espírito Santo

Venda Nova é destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do ES 2026

plugins premium WordPress