Objetivo:
Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.
Conteúdo Programático:
A importância da satisfação do cliente; perfil do profissional de atendimento; momentos da verdade das empresas; agregar valor gera encantamento ao cliente; os sete pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; medindo a satisfação do cliente.
Público-alvo:
Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
Metodologia:
Atividades dinâmicas e interativas com estudos de casos, atividades individuais, em grupo e troca de idéias e experiências entre os participantes e educador.
Serviço:
Curso de Atendimento ao Cliente
Dia: 28 a 31/05/2012
Horário: 18h30 às 22h15
Local: Auditório Sebrae de Venda Nova do Imigrante
Inscrição: R$70,00 por pessoa
*Inscrições e Informações: Sebrae Venda Nova do Imigrante- Avenida Ângelo Altoé, 886, 2º andar, Sala 23- bairro Santa Cruz. Telefone: (28) 3546-1700 ou e-mail: mara.lorenzoni@es.sebrae.com.br