Polícia

Casal suspeito de tentativa de homicídio é preso em Afonso Cláudio

Policiais civis da Delegacia de Afonso Cláudio prenderam nessa segunda-feira (24) um casal suspeito de tentativa de homicídio no município. R.P., e C.P.D., ambos de 25 anos, foram detidos logo após se apresentarem na delegacia local.

 

O casal estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio das vítimas Cleilton Patrick Silva Moraes, 18 anos, e de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 25 do mês passado, em Fazenda Guandu, Afonso Cláudio.

 

Segundo informou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio, delegado Virgílio de Barros Rodrigues Albino, no dia do crime Cleilton e adolescente estavam no mesmo bar em que os dois suspeitos, localizado em Fazenda Guandu, no município.

 

O delegado explicou que os suspeitos e o casal discutiram por causa de ciúmes e que R. e C., que estavam armados, efetuaram vários disparos contra as vítimas. O titular ressaltou ainda que R. possui passagem por tráfico de drogas.

 

Depois de terem sido realizados todos os procedimentos de praxe, R. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e C. ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).   

Confira mais Notícias

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante