Morre prefeito de Brejetuba

•Por Leandro Fidelis (às 21h)

Morreu hoje, por volta das 20h, no Hospital Meridional, em Campo Grande, Cariacica, o prefeito de Brejetuba Olandino Belisário Coco, o “Tininho“, de 59 anos. Ele tinha 59 anos e estava em seu segundo mandato. A causa da morte não foi identificada a tempo desta edição.

Ele estava internado desde o seu envolvimento num acidente automobilístico na tarde do dia 1º de agosto. O prefeito teria passado por uma cirurgia terça-feira e passava bem. Segundo seus assessores, recebia até visitas.

A caminhonete Hilux placa MQQ-2526 onde estava caiu numa ribanceira no km 25 da BR-262, em Viana. O motorista, seu chefe de gabinete, Ribamar Áreas, 44, cochilou ao volante, perdeu a direção e bateu com o carro em um barranco.

Ele teve lesões leves e está recuperado, enquanto Tininho fraturou a clavícula e sofreu escoriações leves no rosto. Ambos retornavam para Brejetuba depois de passar o dia na capital numa reunião de prefeitos.

A reportagem da Rádio FMZ soube da morte de Tininho por volta das 20h40 de uma fonte ligada ao hospital na Grande Vitória. Entramos em contato com uma assessora da Prefeitura, que também tinha acabado de saber da notícia e estava a caminho do hospital, por isso não pode dar mais detalhes.

Olandindo Coco- PMDB estava em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Brejetuba, município maior produtor de café arábica do Espírito Santo.

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante