Polícia

Operação conjunta detém caçadores em Castelo

Em uma operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) detiveram dois homens e apreenderam sete aves silvestres na localidade de Córrego dos Monos, em Castelo.

 

As prisões foram realizadas em virtude do cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na casa do primeiro detido foram encontrados um revólver e 25 munições calibre 22, sem registro. Com o segundo suspeito foram encontradas uma espingarda, 14 munições e sete pássaros silvestres em cativeiro, todos de modo ilegal.

 

A operação foi desencadeada após trabalho de levantamento de informações feito pelos policiais do BPMA, que vêm realizando várias diligências na zona rural de Castelo a fim de identificar os caçadores e reprimir a caça, já que aquele município possui grande área coberta por mata nativa.

 

Os dois detidos foram conduzidos para a Delegacia de Castelo, juntamente com todo o material apreendido.

 

Os pássaros recolhidos foram encaminhados para o escritório regional do Ibama em Cachoeiro de Itapemirim, de onde seguirão para serem reabilitados para soltura no seu habitat natural.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress