Polícia

Dois homens são presos com armas em Afonso Cláudio

Nessa terça-feira (12), a equipe de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio, prendeu dois homens que portavam armas na zona rural do município. Os suspeitos L. L. P., 36 anos, e J. F. B., 52, foram detidos em suas respectivas residências.

 

L. estava com uma espingarda calibre 36 e uma bomba d’agua com valor estimado em R$ 1.500,00. A peça foi furtada na madrugada do último domingo (10). Com J. os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12.

 

De acordo com responsável pela DP de Afonso Cláudio, delegado Marco Aurélio, L. será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e J. pagou a fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo