Polícia

Polícia evita que menor cometa homicídio

Em patrulhamento no Bairro Pró-morar II, em Ibatiba, no Sul do Estado, a Polícia Militar apreendeu o menor A.A.M., de 17 anos, que estava armado e tinha intenção de cometer homicídio. A ocorrência foi registrada no último sábado (08).

 

A.carregava um revólver calibre 32, munido com seis munições. O motivo seria que a vítima, um homem, teria um relacionamento com a mulher do tio do acusado. A tentativa foi frustrada por um popular e por PMs que faziam ronda no local.

 

Segundo o menor, a arma foi comprada por R$ 400,00 de um caminhoneiro. Ele alegou ainda ter usado seis munições como treinamento para cometer o homicídio.

 

O acusado, a vítima e a testemunha, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. As informações são da Polícia Militar de Ibatiba.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo