Polícia

Preso acusado de estupro em Santa Maria de Jetibá

A Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, nessa terça-feira (02), prendeu um homem acusado de praticar estupros na região. L.P., 27 anos, agia há cerca de seis meses no Bairro Vila dos Italianos, no município. O local era frequentado por casais de namorados, e L. os abordava e ameaçava com uma espingarda calibre 36. Ele obrigava os homens a deixar as namoradas sozinhas com ele.

 

Os policiais chegaram ao detido com a ajuda de duas vítimas, abordadas na noite dessa segunda-feira (01).  Na ocasião o homem ameaçado por L.P. conseguiu retirar uma peça da motocicleta do criminoso, e em seguida entrou em contato a Polícia Militar. Logo que percebeu a presença dos policiais, o acusado fugiu, mas deixou a moto no local.

 

Na manhã desta terça-feira(02), L.P. foi à Delegacia de Polícia tentar reaver o veículo,  foi reconhecido e confessou os estupros e tentativa de homicídio. Além da motocicleta, foi apreendida a arma utilizada nos crimes. L., que possuí várias passagens por furto, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo