Centro Cultural adota sistema de retirada antecipada de convites

* Redação FMZ

 

Para garantir mais segurança aos frequentadores dos eventos promovidos no Centro Cultural e Turístico de Venda Nova e respeitar o limite de público conforme a capacidade do espaço, a Secretaria Municipal de Turismo adotará o sistema de retirada antecipada dos convites. Essa prática é adotada em outros locais e evita que as pessoas se locomovam até o local e sejam impedidas de entrar por não haver mais espaço.

 

A tragédia ocorrida em Santa Maria (RS) serviu de alerta para o Centro Cultural, o maior local fechado do município. “Não podemos colocar em risco a vida das pessoas superlotando o auditório, pois em caso de emergência, impossibilita e dificulta a saída do público”, disse Claudete Bellon, secretária Municipal de Turismo de Venda Nova.

 

De acordo com Claudete, os convites dos espetáculos serão numerados, o que permitirá a verificação de quantas pessoas não foram. Também haverá limite de ingressos a ser retirado por pessoa.

 

A primeira experiência com o novo sistema de distribuição de ingressos será no dia 5 de março, quando acontecerá a apresentação da soprano da República Tcheca, Lucie Silkenová, acompanhada do pianista capixaba Matheus Cutini. Os artistas contarão com a participação especial do Coral Santa Cecília, de Venda Nova. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Confira mais Notícias

Festa da Polenta retoma programação nesta quinta (17) com shows, musical e entrada gratuita

Quatro cidades capixabas recebem exposição da imigração italiana na próxima semana

Venda Nova do Imigrante recebe atrações do Cultura Em Toda Parte 2024

Ópera, orquestra e shows musicais aquecem o clima do fim de semana em Pedra Azul

Cultura

Noite da Mora e Vin anima Venda Nova do Imigrante neste sábado (3)

Seis jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Morango

Fenecon 2024 começa nesta quinta-feira (18) em Conceição do Castelo

Candidatas a Rainha e Princesas da Festa da Polenta são apresentadas