* Redação FMZ
Houve apreensão de arma e drogas na tarde dessa quinta-feira (28), em Ibatiba, no Sul do Estado. Por meio de denúncia anônima, o GAO do 14° Batalhão da Polícia Militar- BPM abordou cinco suspeitos, sendo uma menor, por volta das 14h30 no bairro Brasil Novo, próximos ao local da denúncia. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo.
Durante a abordagem, G.S.S, 17 anos, tentou evadir-se do local, o que reforçou a suspeita dos policiais. Após a revista na menor foram encontrados oito papelotes de cocaína. Ainda durante a revista foi encontrado mais um papelote de cocaína, que estava caído próximo ao local da abordagem.
Os policiais também encontraram um revólver calibre 32, marca Taurus e seis munições intactas em posse de H.S.S, 19, e apreendidos R$ 80,00 em dinheiro.
Conforme as denúncias, H. teria se mudado há pouco tempo para a cidade para traficar drogas. O jovem já tem passagem pela polícia por tráfico em Vila Velha, na Grande Vitória.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Civil de Ibatiba, onde foram autuados.
