Polícia

Detido grupo que cultivava maconha em Ibatiba

* Redação FMZ

 

Na última sexta-feira (26), durante patrulhamento tático, a Polícia Militar prendeu três jovens e apreendeu outros três menores suspeitos de tráfico de drogas e por cultivar 16 pés de maconha em uma casa em Ibatiba, Sul do Estado. A ocorrência foi registrada às 19h30, no bairro Boa Esperança.

 

A residência, localizada na Rua Manoel Alcântara de Oliveira, já havia sido denunciada por tráfico devido à movimentação suspeita de pessoas entrando e saindo com frequência.

 

Ao aproximar do portão, os policiais perceberam um cheiro muito forte, que possivelmente seria do uso de maconha e certificou a presença de pés de maconha em frente à porta da casa.

 

Foram apreendidos: dez buchas de maconha embaladas e pronta para a venda, cinco pedaços de maconha prensada, diversos pinos utilizados para venda de cocaína, um dosador, R$ 78,00 em espécie, além de uma faca, um canivete e oito celulares.

 

Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos à DP de Venda Nova do Imigrante.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress