Namorado é acusado de matar cabeleireira

O namorado da cabeleireira Orlendi Maria Darós, a Eda (48), está sendo procurado pela policia como suspeito do seqüestro e assassinato dela. O corpo de Eda foi encontrado quarta-feira passada em uma estrada de chão na localidade de Boca do Mato, em Nova Brasil, Cariacica, com os pés e as mãos amarrados.

Segundo a policia, o acusado, cujo nome ainda não foi revelado pela policia por medidas de segurança, teria seqüestrado a cabeleireira dia 12, quando ela saía da Igreja Assembléia de Deus Nova Aliança, no centro de Vitória, e a levado para Cariacica, onde a teria assassinado com dois tiros: um no peito e outro no rosto.

A reportagem da Rádio FMZ publicou a morte dela no último dia 17 no seu site. Eda, apesar de morar na capital, viveu muitos anos em Venda Nova. Seus pais moram na cidade há 31 anos.

A família a procurou por três dias e, quando esteve na policia, no último sábado, foi orientada a ir aos hospitais e ao DML. Foi aí que eles encontraram o corpo, que foi reconhecido e liberado no domingo. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério de Maruípe, na capital.

Após o corpo da cabeleireira ser identificado, o delegado Germano Pedrosa, da Delegacia de Crimes Contra a Vida- DCCV, de Cariacica, iniciou as investigações do assassinato e afirmou que a principal linha de investigação é de crime passional.

“Já estamos trabalhando na rua e ouvindo os familiares dela. Pelas informações que temos, foi um crime passional. Estamos fazendo diligências para prender o namorado dela, que tinha inclusive envolvimento com drogas e a estava ameaçando”, disse o delegado em matéria publicada hoje no jornal “A Tribuna”.

Uma das irmãs, que não está tendo o nome revelado por medidas de segurança, disse que não sabia que a irmã estava sendo ameaçada.

Eda já foi casada com um chinês, morou em Taiwan e deixa uma filha de 19 anos, que mora com o pai naquele país. “Ela era evangélica e muito querida por toda a família. Tinha um namorado, mas a gente não sabe por que isso aconteceu com ela”, disse uma irmã na mesma matéria.

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante