Polícia

Três assaltos em Conceição do Castelo no fim de semana

*Edimara Garbelotto

(edimara@radiofmz.com.br)

 

Em Conceição do Castelo, três assaltos foram registrados no fim de semana, sendo que um ocorreu na sexta-feira (23), outro no sábado (24) e o último na noite desse domingo (25). Os comerciantes preocupados com a segurança no município, principalmente em virtude da festa que acontecerá neste fim de semana na cidade, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (26), com autoridades locais e o comando das polícias Civil e Militar solicitando reforço no policiamento.

 

Nas últimas semanas, uma série de assaltos ocorridos no município tem preocupado a população local. Na ocorrência da última sexta-feira, dois homens, que estavam em uma moto, assaltaram uma farmácia, localizada no centro da cidade e que estava de plantão. Foi a segunda farmácia assaltada no município na mesma semana, e os crimes aconteceram de forma semelhante.

 

Dois suspeitos chegaram a ser presos na cidade de Castelo, denunciados após pedirem informações em um posto de gasolina na saída de Conceição, mas como não foi comprovada a autoria do crime, eles foram liberados.

 

Já no sábado (24), o assalto aconteceu em uma padaria, no bairro Nicolau de Vargas e na noite de ontem (25), mais uma ocorrência de roubo foi registrada, dessa vez em um bar localizado no bairro Artur Soares.

 

Durante a reunião desta segunda-feira (26), a polícia prometeu reforçar o policiamento em Conceição do Castelo a partir de hoje, e durante todo o fim de semana, quando acontece a 22ª Festa do Sanfoneiro.  

 

 

 

Bandidos fogem de hospital em Conceição do Castelo

 

Dois jovens que haviam sido detidos em Iúna, por tráfico de drogas, fugiram do hospital de Conceição do Castelo depois de fazerem exame de corpo delito.

 

R. L. da C., de 18 anos, e seu irmão D. L. P., de 21 anos, foram presos na última sexta-feira (23) na zona rural de Iúna com arma, munições e drogas. Eles conseguiram fugir por volta de meio dia do último sábado (24), logo depois de passarem por exame, eles estavam sendo levados por policiais para a viatura.

 

De acordo com moradores, a PM chegou a realizar disparos, mas não conseguiu capturar os bandidos. (*Fonte: Gazeta Online)

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo