Abono para os funcionários públicos em Venda Nova

Os funcionários públicos municipais, tanto da Prefeitura quanto da Câmara, receberão um abono salarial de R$ 300,00 neste final de ano. Na sessão da última terça-feira (15), dois projetos concedendo o benefício foram aprovados, sendo um de autoria do Executivo e outro do Legislativo.

O Projeto de Lei nº 071/2009, de autoria do prefeito Dalton Perim, pedia autorização para o abono a ser pago no dia 31 de dezembro de 2009, atribuindo a concessão do benefício ao bom desempenho dos funcionários. O valor do abono é igual para todos, independente do cargo ou função.

No caso do benefício aos funcionários da Câmara, a própria Mesa Diretora apresentou o Projeto de Lei nº 072/2009, propondo o mesmo valor a ser pago também no último dia do ano. A justificativa apresentada foi reconhecer o ato como tradição em ambos os poderes, como forma de reconhecimento da dedicação dos servidores.

Em ambos os casos, a concessão do abono não gera vantagem ou integração salarial de qualquer natureza, bem como não constitui obrigação futura para a Prefeitura e a Câmara (* Site Câmara de Venda Nova).

Confira mais Notícias

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante

Eleições 2024

Dalton Perim vence as eleições e será prefeito de Venda Nova pela terceira vez

Operação Eleições 2024 terá mais de 8 mil agentes de segurança empenhados

Eleições 2024: e-Título só pode ser baixado até dia 5

Eleições 2024: eleitores não podem ser presos a partir desta terça

Atualização do e-Título está disponível para quem quer votar com o app

Faltam 18 dias: eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas Eleições 2024