Polícia

Acidente com veículo de carga deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Um acidente deixou três pessoas feridas no km 88 da BR 262, próximo à entrada da Rota do Lagarto, em Pedra Azul, Domingos Martins, na tarde desta quinta-feira (24). Um veículo de carga tombou, saiu da rodovia e parou às margens da BR com as rodas viradas para cima.

 

Ambulâncias do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros foram ao local, socorreram as vítimas e as encaminharam para hospitais da região. De acordo com os bombeiros, não houve vítima fatal. 

 

O trânsito seguiu lento pelo local, e a BR 262 ficou parcialmente interditada. A dinâmica do acidente não foi informada. O veículo ficou destruído.

 

Confira mais Notícias

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano