Polícia

Acidente deixa feridos na BR 262 em Marechal Floriano

 

Um acidente foi registrado no início da tarde deste domingo (11), no km 62 da BR 262, em Marechal Floriano. Um Ônix, de cor branca, perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e colidiu com uma árvore. Os feridos foram atendidos por duas equipes do Samu 192 e pelo Corpo de Bombeiros.

 

De acordo informações dos bombeiros, o motorista contou que após ser fechado por um outro veículo vermelho que forçava ultrapassagem, perdeu o controle do seu carro e caiu em um barranco entre as árvores. O motorista não sofreu ferimentos e recusou o atendimento da equipe de socorristas. Já o carona foi atendido pelo Samu, apresentando ferimentos leves, consciente, orientado e foi conduzido para o Hospital de Domingos Martins.

 

Uma mulher, também ocupante do veículo, apresentava, aparentemente, fratura no esterno conforme avaliado pelo médico do Samu. Ela foi transportada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Uma terceira vítima, de 13 anos, foi retirada do veículo por populares e não conseguia caminhar, com suspeita de fratura no fêmur. Após o atendimento inicial, ela foi levada para o Hospital de Domingos Martins, pela ambulância do Samu 192.  

 

A BR 262 não precisou ser interditada para o atendimento aos feridos.

 

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova