Geral

Acidente deixa motociclista em estado grave

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Uma mulher ficou gravemente ferida em acidente envolvendo uma moto e um carro às 10h desta sexta-feira (25), no km 102 da BR-262, em Venda Nova do Imigrante. Nilza Fioresi Lorenção, de 39 anos, que é comerciante do setor agrícola foi atingida quando atravessava de moto Biz a rodovia no sentido Tapera, onde ela mora.

Segundo informações da PM, Nilza aguardava no acostamento para pegar a estrada da Tapera, à esquerda da pista, quando um Fiat Strada conduzido por um vizinho da comerciante colidiu com a traseira da moto.

Ainda de acordo com informações da polícia e de testemunhas, o carro arrastou a motociclista por uma distância de 20 metros. O capacete de Nilza teria se soltado da cabeça antes de ela cair no chão e sofrer um traumatismo craniano grave.

Nilza foi atendida no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, de onde foi transferida na ambulância do Samu para o hospital da Unimed em Vitória. Uma amiga da vítima informou que ela teria passado por exames à tarde, mas não soube precisar seu estado de saúde.

Confira mais Notícias

Aumento expressivo: CNHs cassadas no ES crescem quase 60% em 2026

O impacto do El Niño no ES: Temperaturas altas, seca e perigo de queimadas

Novo e-Título: baixe o app, conheça suas funções e exerça a cidadania nas Eleições 2026

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress