Um acidente ocorrido no final da noite desta segunda-feira (16), na região de Muniz Freire, no sul do Estado, deixou uma pessoa morta e outra com lesões graves. As vítimas são Luciano Junior Dias de Moura, 32 anos, e Gláucio Martins do Nascimento, 37. Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR 262, altura do Km 141.
Ainda de acordo com a PRF, Glaucio que conduzia o Caminhão Mercedes Benz/L 1113, placas BHM 5618, bateu na traseira do outro caminhão Mercedes Benz/L 2318, dirigido por Luciano Junior. Com o impacto da colisão, os dois veículos saíram da pista e capotaram por várias vezes.
Luciano morreu no local e teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim. Já a outra vítima, foi socorrida com lesões graves para o Hospital de Ibatiba (* Gazeta Online)