Acidente destrói dois tratores em Venda Nova

Um acidente ocorrido por volta de 6h30 desta segunda-feira (11) no km 112 da BR-262, em Venda Nova, deixou dois tratores agrícolas, no valor de R$ 130 mil, totalmente destruídos. As máquinas estavam sendo transportadas no caminhão, placas MRC-2460 (Serra), que era dirigido por Isaías Quaresma de Souza, 30, que não se feriu.

O carregamento seguia de Mogi das Cruzes (SP) para o município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Um funcionário da Escolta Rodovaltra, que seguia no caminhão, teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital Padre Máximo.

O motorista contou que perdeu o controle da direção em uma curva e o caminhão tombou na margem da pista. Segundo o vendedor da empresa Piana Rural, que comercializa máquinas da marca Valtra, o carregamento estava com seguro. Os dois tratores tiveram perda total e se partiram ao meio com o impacto do acidente (* Montanhas Capixabas).

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão