Um grave acidente resultou na morte de um mineiro na BR 262, na manhã deste sábado (10). A tragédia aconteceu próximo ao trevo de Paraju, em Marechal Floriano, Leonardo Dutra Teixeira, de 23 anos, estava em uma moto placas PVQ 7356, de Manhuaçu. As informações são do site Montanhas Capixabas. Leonardo seguia de Manhuaçu para Guarapari com amigos e familiares, que estavam em outros veículos. Ao se depararem com o corpo da vítima, eles entraram em desespero.
O acidente aconteceu quando Leonardo não conseguiu fazer uma curva fechada e foi para a contramão, perdendo o controle da moto. Ele bateu de frente com o caminhão dirigido por Darly Francisco Lorenzoni, placas GMU 4571, de Venda Nova do Imigrante. Em entrevista ao Montanhas Capixabas, Lorenzoni disse que se deparou com duas motocicletas em alta velocidade trafegando no trecho e uma delas assou pela curva a menos de um metro da dianteira do caminhão e seguiu viagem. “Mas, repentinamente surgiu outro motociclista que estava quase deitado na pista e curvando na contramão. Ele colidiu com a parte mais baixa da frente do caminhão e saiu pela traseira, enquanto a moto caiu num precipício”, disse Lorenzoni.
O caminhão estava carregado de verduras e seguia da Ceasa para Venda Nova do Imigrante, onde faria entregas.
O colega da vítima voltou ao local do acidente e se desesperou, mas conseguiu entrar em contato com familiares e amigos de Leonardo, que seguiam em grupo, para o balneário. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Fotos: Roberly Pereira/ Montanhas Capixabas
Fonte: Montanhas Capixabas