Acidente aconteceu em uma curva – Foto: Valdinei Guimarães |
* Valdinei Guimarães
valdinei@radiofmz.com.br
Os corpos de Robson e Evandro ficaram caídos no meio-fio – Foto: Valdinei Guimarães |
Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta na tarde desta quinta-feira (18) em Afonso Cláudio. Por volta das 14h, as duas vítimas seguiam pela Rodovia Sebastião Alves de Lima (ES-165), que liga o município à BR 262, quando foram atingidos pelo outro veículo, que vinha na contramão. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada cerca de 100 metros do local da batida e pegou fogo.
Moto foi lançada a cerca de 100 metros do local da batida e pegou fogo – Foto: Valdinei Guimarães |
Hudson da Silva Farcirolli (27), natural de Vila Velha, e Evandro Soares de Souza (28), nascido em Vitória, seguiam no sentido BR-262 quando foram atingidos em uma curva na altura da localidade de Vargem Grande, distante cerca de oito quilômetros da sede do município. Um morador que tem casa ao lado da rodovia conta o que aconteceu.
“Eu tinha acabado de chegar à minha casa quando ouvi a pancada. Saí e vi a carreta parada na contramão e a moto pegando fogo. Os dois homens já estavam mortos quando cheguei ao local do acidente”, conta o lavrador Bertil Schaeffler (37).
A força da batida foi grande a ponto de lançar os dois homens que estavam na moto a cerca de 60 metros do local da colisão. Os corpos ficaram caídos próximo ao meio-fio da pista. A moto foi parar a cerca de 40 metros além do local onde os corpos estavam. De acordo com o cabo Batalha, que atendeu a ocorrência juntamente com os colegas, o motorista da carreta, Gerson Elias da Silva (30), de Venda Nova do Imigrante, não sofreu ferimentos e foi levado à Delegacia de Afonso Cláudio para prestar depoimento.
Os corpos ainda aguardavam a chegada do carro funerário da Polícia Civil no fim da tarde de hoje. O trânsito não chegou a ser interrompido.