Acidente envolvendo ônibus, carreta e van deixa feridos na BR-262, em Domingos Martins

Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e uma van deixou o trânsito interditado e pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (29), no km 33, da BR-262, nas proximidades de Biriricas, em Domingos Martins. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) há pessoas com ferimentos leves e graves, porém não houve morte registrada.

A PRF afirmou que os feridos já receberam atendimento médico, mas não confirmou o número de vítimas e nem para onde as mesmas foram encaminhadas.

A BR 262 está parcilamente interditada e o trânsito bastante complicado na região devido a presença dos veículos envolvidos no acidente.

O local do acidente em Biriricas, Domingos Martins, é proximo ao de outra batida, quando um caminhão carregado com produtos químicos tombou na pista e foi atingido por um carro de passeio. Na ocasião, o gás tóxico vazou e pelo menos sete pessoas ficaram intoxicadas. No acidente, três mortes foram registradas (* Gazeta Online).

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil