Acidente pela manhã na BR-262

•Por Leandro Fidelis

Um Fiat Uno e uma Strada envolveram-se em acidente hoje, às 7h40, no viaduto a poucos quilômetros da saída de Venda Nova, na BR-262. Uma mulher ficou ferida e outra do mesmo carro foi atendida no Hospital Padre Máximo com hipertensão arterial.

A motorista do Uno, a comerciante Lílian Fardim, de Iúna, contou que seguia para Vitória com a mãe, a costureira Marilda Muzzi; e a amiga Valéria. Ao passar pelo viaduto, um ônibus estava parado no acostamento aguardando a passagem de um batedor no sentido contrário.

A Strada, de Domingos Martins, veio em alta velocidade na curva e ultrapassou o carro batedor, atingindo a traseira do Uno. Valéria, que estava na poltrona de trás, sentiu dores e desmaiou no local. A comerciante foi socorrida por uma ambulância.

O motorista da Strada também passou por exames. Todos estão fora de perigo.

O trecho do viaduto é marcado por acidentes graves. Em agosto, pai e filho morreram carbonizados e dois dias depois um ciclista teve o pé decepado num acidente com um caminhão.

Confira mais Notícias

Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica