Polícia

Acidente pela manhã na BR-262

•Por Leandro Fidelis

Um Fiat Uno e uma Strada envolveram-se em acidente hoje, às 7h40, no viaduto a poucos quilômetros da saída de Venda Nova, na BR-262. Uma mulher ficou ferida e outra do mesmo carro foi atendida no Hospital Padre Máximo com hipertensão arterial.

A motorista do Uno, a comerciante Lílian Fardim, de Iúna, contou que seguia para Vitória com a mãe, a costureira Marilda Muzzi; e a amiga Valéria. Ao passar pelo viaduto, um ônibus estava parado no acostamento aguardando a passagem de um batedor no sentido contrário.

A Strada, de Domingos Martins, veio em alta velocidade na curva e ultrapassou o carro batedor, atingindo a traseira do Uno. Valéria, que estava na poltrona de trás, sentiu dores e desmaiou no local. A comerciante foi socorrida por uma ambulância.

O motorista da Strada também passou por exames. Todos estão fora de perigo.

O trecho do viaduto é marcado por acidentes graves. Em agosto, pai e filho morreram carbonizados e dois dias depois um ciclista teve o pé decepado num acidente com um caminhão.

Confira mais Notícias

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante