O acordeonista de Venda Nova do Imigrante, Átilla Cola, está gravando um CD solo, com suas principais interpretações musicais. O projeto tem o objetivo de marcar seus 25 anos de idade, sendo 17 deles dedicados à música, se tornando um dos grandes talentos da sanfona na região. Esse será o segundo CD solo do músico.
“A ideia surgiu do meu desejo de registrar as músicas que eu gosto de tocar, o que eu aprendi até agora. Queria fazer um registro dessa fase, dos meus 25 anos. Meu pai e minha mãe me incentivaram muito, seria uma forma de guardar essa lembrança. Inclusive, as músicas escolhidas foram pensadas neles”, explicou Átilla.
Todas as músicas do álbum serão tocadas pelo sanfoneiro. Além da sanfona, os arranjos de bateria e violão foram gravados pelo próprio Átilla. Já a guitarra e o baixo foram gravados pelos músicos, Giovani Ramos e José Renato da Conceição, respectivamente.
Átilla está trabalhando nas gravações e na produção do CD que terá a versão física, tradicional, e também em formato virtual, no canal do músico no Youtube.
Trajetória
O início da carreira de Átilla Cola na música foi bem cedo, aos oito anos de idade, em uma apresentação na Festa da Polenta, com um show na “Casa da Nonna”. De lá para cá, o jovem trilhou seu caminho na música gravando seu primeiro CD solo e participando de outras duas gravações.
Átilla também gravou um DVD, em Goiânia, junto com o cantor Léo Gomes e também participou do programa Terra da Padroeira da TV Aparecida, na ocasião tocou uma música com a dupla Ataíde e Alexandre.
Em toda sua trajetória, Átilla sempre contou com o apoio e incentivo de sua família. “Comecei na música com o incentivo dos meus pais. Eles sempre me incentivaram desde o começo”, completa.