Acusado de homicídio em Brejetuba é preso em menos de 24 horas

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

Um homem acusado de matar a própria empregadora a machadadas em Brejetuba na noite da última quarta-feira (13) foi preso menos de 24 horas depois do crime. A vítima era moradora da localidade de Córrego Jacutinga, no interior do município. O acusado, identificado apenas como I.A.N., tem 37 anos e foi preso na manhã desta quinta-feira (14) quando estava no distrito de Humaitá, na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

De acordo com o delegado de Conceição do Castelo, Juarez Serafim Leite Júnior, responsável pela ocorrência, o homem confessou ter matado Paulina Amorim da Silveira Ferreira (58) por volta das 20h de quarta. Ela foi morta com um golpe de machado na cabeça. O acusado era vizinho da vítima.

“Ele trabalhava colhendo café para Paulina e alegou que era maltratado por ela. O preso disse que, no dia do crime, ouviu a vítima falar mal dele durante o dia. Ele revelou que esperou anoitecer e saiu de casa com o machado para matá-la. O acusado aguardou o marido dela sair de casa e cometeu o crime”, contou o delegado.

Ainda segundo o titular da delegacia, o machado usado no homicídio foi encontrado pelo marido de Paulina na casa do suspeito, o que ajudou a Polícia Militar a chegar ao acusado. Ele já tem passagem pela Polícia por outro homicídio. O homem foi levado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Confira mais Notícias

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto