Acusado de homicídio em Muniz Freire é preso

Um homem acusado de homicídio em Muniz Freire foi preso na última sexta-feira (22), em Guarapari. E.E.S., 33 anos, cometeu o crime no distrito de Alto Norte/Assunção no dia 25 de junho deste ano, atingindo a vítima, B. S. C., de 20 anos, que trabalhava numa plantação de tomates, com vários golpes de faca.

A prisão aconteceu durante a operação “Captura”, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar. O suspeito foi encontrado numa propriedade em Amarelos, Guarapari, após investigação da Polícia Civil, juntamente com o serviço reservado da PMES.

“O êxito da operação é fruto da integração e comprometimento de todos os policiais civis e militares envolvidos, pois, desde que fomos informados da expedição da ordem de prisão pela autoridade judiciária, iniciamos os levantamentos de inteligência, planejamos e executamos a operação com rapidez e eficiência. Agradecemos a colaboração de todos os policiais civis e militares de outras Unidades”, destacou o Delegado Titular da DP de Muniz Freire.

O preso foi encaminhado ao plantão de polícia judiciária da 5ª Delegacia Regional de Guarapari e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial foi concluído e E.E.S. indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e dissimulação, podendo ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

 

Confira mais Notícias

Delegacia de Polícia de Castelo elucida série de furtos e prende duas suspeitas

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, arma e munições em Venda Nova

Homem é preso suspeito de iniciar incêndio em Marechal Floriano

Acidente

Homem morre após carro capotar na BR 262 em Venda Nova

Polícia

Polícia apreende fuzil e pistola durante ação conjunta em Alfredo Chaves

Tragédia

Mulher morre e crianças ficam feridas em grave acidente na Pedro Cola em Castelo

Polícia

Grávida fica ferida após colisão em Conceição do Castelo

Polícia

Mais de 80 multas são aplicadas em Venda Nova do Imigrante durante operação Lei Seca