* Redação FMZ/ A Tribuna
A Polícia Civil continua à procura do lavrador Antenor Felix dos Santos, 41 anos, acusado de matar a ex-mulher, Ana Paula Vieira, 23, a facadas em São João de Viçosa, Venda Nova. O crime aconteceu na última sexta-feira (2) por volta das 23 horas, na casa do padrasto da vítima, onde ela estava morando.
Após matar a ex-mulher, o lavrador fugiu a pé por uma mata ao lado da casa. Felix foi procurado na casa de parentes e regiões próximas ao local do crime, mas desde sexta-feira ninguém mais o viu. Ele morava no município de Afonso Cláudio.
Segundo a delegada Maria Elisabete Zanoli, o padrasto de Ana Paula disse que o lavrador chegou em sua casa procurando pela ex-mulher. Os três conversavam naturalmente quando Antenor pediu um copo dágua. Ao voltar à sala, o padrasto presenciou o lavrador esfaqueando a ex-mulher.
A polícia suspeita que Ana Paula tenha conseguido ferir o ex-marido quando eles estavam em luta corporal na casa. Ela morreu no quintal após conseguir se livrar de Felix.
Em depoimento à polícia, a mãe da jovem disse que ela e o marido já haviam rompido algumas vezes e voltado a morar juntos em Venda Nova. A última separação foi há dois meses. Antenor não aceitava a separação e perseguia a ex-mulher em todos os lugares.
Quem tiver informações sobre o acusado deve ligar para o telefone 181, do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. Não é preciso se identificar.