Polícia

Acusado de matar ex-mulher continua foragido

* Redação FMZ/ A Tribuna

A Polícia Civil continua à procura do lavrador Antenor Felix dos Santos, 41 anos, acusado de matar a ex-mulher, Ana Paula Vieira, 23, a facadas em São João de Viçosa, Venda Nova. O crime aconteceu na última sexta-feira (2) por volta das 23 horas, na casa do padrasto da vítima, onde ela estava morando.

Após matar a ex-mulher, o lavrador fugiu a pé por uma mata ao lado da casa. Felix foi procurado na casa de parentes e regiões próximas ao local do crime, mas desde sexta-feira ninguém mais o viu. Ele morava no município de Afonso Cláudio.

Segundo a delegada Maria Elisabete Zanoli, o padrasto de Ana Paula disse que o lavrador chegou em sua casa procurando pela ex-mulher. Os três conversavam naturalmente quando Antenor pediu um copo d’água. Ao voltar à sala, o padrasto presenciou o lavrador esfaqueando a ex-mulher.

A polícia suspeita que Ana Paula tenha conseguido ferir o ex-marido quando eles estavam em luta corporal na casa. Ela morreu no quintal após conseguir se livrar de Felix.

Em depoimento à polícia, a mãe da jovem disse que ela e o marido já haviam rompido algumas vezes e voltado a morar juntos em Venda Nova. A última separação foi há dois meses. Antenor não aceitava a separação e perseguia a ex-mulher em todos os lugares.

Quem tiver informações sobre o acusado deve ligar para o telefone 181, do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. Não é preciso se identificar.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante