Você sabia que 68% dos casos de perda de clientes estão relacionados ao atendimento? Quanto custa para sua empresa perder um cliente?
A Agência de Desenvolvimento Municipal- ADM de Venda Nova promete responder estes questionamentos no curso Atendimento ao Cliente, coordenado pelo Sebrae, que acontecerá de 10 a 13 deste mês. O curso tem o apoio da Prefeitura, Rádio FMZ e Pronova.
O objetivo é fazer com que os participantes revejam alguns conceitos de atendimento em sua própria empresa e gerem resultados positivos. O desafio das empresas é conseguir a satisfação de seus clientes e também a fidelidade.
O curso será no auditório da ADM, das 18h15 às 22h, e garante um certificado do Sebrae. Mais informações pelo telefone: (28) 3546-1235.
Programa do curso:
A importância da satisfação do cliente
Perfil do profissional de atendimento
Momentos da verdade das empresas
Agregar valor gera encantamento do cliente
Os sete pecados no atendimento ao cliente
Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
Medindo a satisfação do cliente
A perda de clientes por indiferença do atendimento
68% de perda dos clientes é devido à indiferença e ao mau atendimento.
Valorização do atendimento ao cliente
Identificar na Empresa o que dificulta a prática de excelência no Atendimento ao Cliente
Porque os clientes recusam a sua lojacom bons produtos e ótimos preços?
Sintoma de mau atendimento
O mau atendimento é mais divulgado e difundido do que o bom atendimento
Quanto custa perder clientes?
Serviço:
Curso Atendimento ao Cliente
Instrutora: Marinande Carvalho (Sebrae)
Investimento: R$ 50,00
Inscrições: na ADM ou pelos telefones: (28) 3546-1235 / 9976-5760
E-mail: admvni@uol.com.br