Administrador tem 90% do corpo queimado em acidente de trabalho

* Por Leandro Fidelis

O administrador de empresas Ângelo Magno Altoé Falqueto, popular “Maguinho”, 26, sofreu graves queimaduras no corpo enquanto trabalhava no sítio da família em Lajinha, zona rural de Afonso Cláudio, por volta do meio-dia desta quarta-feira (1º). Ele sofre de epilepsia e teria tido uma crise enquanto incinerava capim seco. Maguinho está internado num hospital em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, e seu estado é estável.

Segundo informações de familiares, o administrador esteve ontem no local com o trator para arar um plantio de vagem. Hoje, ele voltou ao sítio de caminhonete para plantar e adubar o terreno, retirando o capim seco para queimar. Maguinho estava sozinho quando desmaiou e teve o corpo tomado pelas chamas.

Ele ainda teria despertado e pulado na represa para apagar o fogo. Os colonos que estavam do outro lado da propriedade plantando milho viram a cena e correram para socorrê-lo.

Ângelo Magno recebeu os primeiros socorros dos médicos Max e Claúdia no Hospital Padre Máximo em Venda Nova. Ele teve queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo e precisou ser transferido para Cachoeiro. O administrador está consciente e sedado por causa da dor.

Confira mais Notícias

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial