Adolescente suspeito de traficar drogas é apreendido em Afonso Cláudio

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de traficar entorpecentes em Afonso Cláudio.

 

Durante patrulhamento preventivo realizado no Bairro São Vicente na manhã dessa segunda-feira (05), uma guarnição da PM avistou um rapaz descendo uma escadaria do local. O menor entrou em um estabelecimento comercial bastante nervoso. Os policiais militares então abordaram o adolescente.

 

A Polícia Militar fez uma busca onde o menor estava morando, uma casa abandonada. No local, a PM encontrou sobre um sofá um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um rádio de comunicação e uma sacolinha contendo nove pedras de crack.

 

O adolescente disse que morava no local em companhia de mais dois rapazes, que não estavam no imóvel no momento em que a guarnição da Polícia Militar estava no local.

 

Logo após a apreensão do adolescente, a Central Telefônica da 2ª Companhia Independente recebeu diversas ligações informando que o jovem apreendido e mais dois rapazes estavam naquele local desde o último sábado (03) vendendo drogas.

 

O adolescente e o material apreendidos foram encaminhados à Depol de Afonso Cláudio.

Confira mais Notícias

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante