Afonso Cláudio completa seis meses sem registrar nenhum homicídio

A Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio está há seis meses sem registrar nenhum homicídio doloso consumado no município. No ano passado, a DP registrou seis homicídios, sendo todos solucionados.

Segundo informações da titular da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e responsável pela DP de Afonso Cláudio, delegada Maria Elisabete Zanoli, tal resultado se deve principalmente ao empenho dos policiais civis da região.

“Acredito que conseguiremos chegar a esse resultado graças à dedicação dos policiais civis da região, que buscam tirar os criminosos das ruas para levar mais segurança à população local”, ressaltou a delegada.

Zanoli contou que o último caso de homicídio doloso consumado registrado na cidade aconteceu no dia 04 de fevereiro, quando dois homens em uma moto disparam contra a vítima em Ibicaba, zona rural do município.

“Estamos investigando o crime e já temos três suspeitos”, afirmou a delegada, que ressaltou que no ano anterior o município registrou seis homicídios e que todos foram solucionados.

“Esse é um índice pequeno levando em conta o crescimento do nosso município. Mesmo assim conseguimos identificar todos os suspeitos. Isso mostra que o trabalho integrado que realizamos com a Polícia Militar tem trazido resultados importantes”, informou Maria Elisabete.

Confira mais Notícias

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto