Polícia

Agricultor é morto à facada em Afonso Cláudio

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

O agricultor Vitalino Holz, de 42 anos, foi morto com uma facada nas costas nessa quinta-feira (4), por volta das 16h, na localidade de Serra Pelada, a 20 quilômetros da Sede de Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. Segundo a polícia, o acusado é o colono da vítima, Josias Souza Santos, 29, que está preso.

 

O crime ocorreu no quintal da propriedade do agricultor, próximo ao curral. Josias teria chegado com uma faca de cozinha e atingido Vitalino quando esse estava destraído.

 

Com a faca cravada nas costas, o agricultor ainda conseguiu pedir socorro na estrada e foi levado por populares para o hospital da cidade, onde já chegou sem vida. O corpo foi levado para o IML de Vitória.

 

Josias fugiu do local do crime com uma moto. Uma denúncia levou os policiais até Laranja da Terra, já na divisa com Itarana, onde o acusado foi preso em uma estrada vicinal.

 

Na delegacia, ele contou que Vitalino teria pedido para ele abandonar a propriedade. Como não aceitava a condição e não tinha para onde ir, se desesperou e matou o seu patrão.

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo