Agricultor é morto a tiro ao defender a mulher

Uma briga de família acabou em morte na zona rural de Conceição do Castelo. Um agricultor foi assassinado ao defender a mulher de uma briga com o irmão dela.

O crime foi na localidade de Monforte Frio. Carlos Elias Oliveira Pinto, 46 anos, foi morto por tiro de revólver calibre 38 disparado pelo cunhado, o agricultor Anicelso Durães, 42. Ele fugiu do flagrante e vai responder pelo crime em liberdade.

Gilson Henrique Marques, que estava no local na confusão, também foi atingido pelos tiros. Os dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória. O revólver usado no crime foi apreendido pela polícia.

Segundo o delegado de Conceição do Castelo, Carlos Henrique Simões, o acusado contou à polícia que se desentendeu com sua irmã e que durante a briga sacou a arma para atirar nela e atingiu Carlos Elias.

O motivo da briga teria sido porque a irmã não queria devolver o documento da propriedade da família, que foi dividida há alguns anos entre os irmãos. Ainda nesta semana, o delegado deverá ouvir a viúva e as testemunhas do crime.

* Jornal A Tribuna

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias