Cidades

Alfredo Chaves prorroga campanha de vacinação do idoso

Para quem não tomou a vacina contra a gripe ainda tem tempo, pois a campanha foi prorrogada até o dia 29 de maio.

Quem já completou 58 anos também pode se vacinar. Uma equipe de imunização faz o atendimento de 8h às 16h, na Unidade de Saúde da Sede.

De acordo dados da secretaria Municipal de Saúde, todos os transplantados, diabéticos e pacientes renais crônicos devem procurar a Unidade de Saúde e podem ser vacinados.

Para agilizar o trabalho de imunização é importante que todos levem o cartão de vacina.

Conforme informações da secretaria de Saúde do município, o prazo foi estendido para que a meta exigida pela Secretaria de Estado da Saúde de 80% de pessoas vacinadas, seja cumprida.

Confira mais Notícias

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa

MEIs poderão ser contratados pela Prefeitura de Venda Nova para prestação de oito tipos de serviço

Encontros com Produtores Rurais do Sicoob ampliam acesso à tecnologia

Trecho da BR 262 em Venda Nova é parcialmente interditado após parte da pista ceder