No próximo final de semana, dias 11 e 12, a rampa de voo livre de Cachoeira Alta, em Alfredo Chaves, será palco de aventura para muitos voadores de parapente e asa delta. O motivo desse encontro é a realização da 2ª Etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre.
O evento, realizado pela Associação de Voo Livre de Alfredo Chaves, a Avlac, e com o apoio da Prefeitura, promete reunir cerca de 80 pilotos dispostos a tecer o céu de Cachoeira Alta.
A decolagem está prevista para a partir das 12h do sábado e do domingo. Serão disputadas três categorias: parapente open, parapente serial e categoria especial (asa delta e parapente).
A premiação geral será por meio de troféus e dinheiro, sendo que competidores da categoria open e serial disputam a classificação de 1º a 5º lugar. Já a classificação de 1º a 3º lugar, ficará para a categoria especial.
As inscrições para o campeonato poderão ser realizadas no dia do evento.
* Assessoria de Comunicação Prefeitura AC