Esporte

Alfredo Chaves sedia 2ª Etapa Capixaba de Voo Livre

No próximo final de semana, dias 11 e 12, a rampa de voo livre de Cachoeira Alta, em Alfredo Chaves, será palco de aventura para muitos voadores de parapente e asa delta. O motivo desse encontro é a realização da 2ª Etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre.

O evento, realizado pela Associação de Voo Livre de Alfredo Chaves, a Avlac, e com o apoio da Prefeitura, promete reunir cerca de 80 pilotos dispostos a tecer o céu de Cachoeira Alta.

A decolagem está prevista para a partir das 12h do sábado e do domingo. Serão disputadas três categorias: parapente open, parapente serial e categoria especial (asa delta e parapente).

A premiação geral será por meio de troféus e dinheiro, sendo que competidores da categoria open e serial disputam a classificação de 1º a 5º lugar. Já a classificação de 1º a 3º lugar, ficará para a categoria especial.

As inscrições para o campeonato poderão ser realizadas no dia do evento.

* Assessoria de Comunicação Prefeitura AC

Confira mais Notícias

Venda Nova é destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do ES 2026

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura começam nesta sexta-feira (29) em Venda Nova

Polenta Off Road promete agitar Venda Nova com esporte, cultura e shows

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas