Geral

Amigos lotam igreja em missa de homenagem a Mariana Bridi

Pai, mãe, irmão e namorado. Todos reunidos mais uma vez para lembrar Mariana Bridi. Uma semana após a morte trágica da modelo, parentes, amigos e pessoas solidárias à família participaram da missa de sétimo dia de morte da jovem na Igreja de Marechal Floriano, cidade natal da modelo, na Região Serrana do Estado. Todos se emocionaram durante a cerimônia que os fiéis fizeram em homenagem à vida e luta de Mariana.

“A família continua orando muito. Pedindo paz para o coração da gente para que a gente consiga tocar a vida para frente. A perda foi muito grande. Até agora a gente não conseguiu conter essa dor. A gente está sofrendo muito ainda. Mas a gente não pode achar que está tudo perdido. É pedir para Deus um bom lugar para ela”, lamentou o pai da modelo, o motorista Agnaldo Pereira, muito emocionado.

Em vários momentos da missa, especialmente naqueles em que a modelo era lembrada pela personalidade alegre e carismática, muitas lágrimas. Um amigo de Mariana leu um texto escrito em homenagem à jovem, que morreu precocemente aos 20 anos.

“A gente está recebendo muito carinho, muito apoio de todo mundo. O que ela mais deixou foi lembranças. São coisas que a gente não vai esquecer nunca. Foi uma menina que viveu intensamente. Muita gente gosta dela. É uma menina doce, fácil de conviver… Onde ela passou deixou alegria, mais nada”, relembra o pai.

Apesar da missa ter acontecido neste domingo, a morte de Mariana completou sete dias no sábado (31). A modelo faleceu por volta das 2h40 do dia 24, vítima de uma infecção generalizada. Foram 22 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Dório Silva, na Serra, lutando pela vida.

Antes de morrer, a modelo teve os pés e as mãos amputados e também passou por cirurgias para retirada de um dos rins e parte do estômago. Em uma semana, foram sete procedimentos cirúrgicos.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho