Cidades

Apae de Venda Nova divulga resultados do XIII Leilão de Garrotes

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venda Nova do Imigrante divulgou os resultados do 13º Leilão de Garrotes Beneficente. O valor líquido arrecadado foi de R$ 281.000,00. O evento foi realizado no último dia 24 de setembro, no Paiol do Nonno, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”.

Durante o evento, foram leiloados 68 garrotes, outros animais, mesas de madeira e diversas prendas. Além dos lances e arremates, o evento reuniu amigos e famílias durante todo o domingo, em um ambiente de confraternização em torno da causa apaeana. A instituição agradece a todos os voluntários e as pessoas que colaboraram de alguma forma.

“A Apae de Venda Nova do Imigrante agradece seu gesto de solidariedade colaborando no leilão de garrotes, que ocorreu no dia 24 de setembro de 2023. Ficamos felizes com  a sua contribuição, juntos fazemos mais”, diz a carta divulgada pela Apae.

Ao todo, foram leiloados 68 garrotes.

Confira mais Notícias

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual