Apae VNI

Apae de Venda Nova divulga resultados do XIII Leilão de Garrotes

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Venda Nova do Imigrante divulgou os resultados do 13º Leilão de Garrotes Beneficente. O valor líquido arrecadado foi de R$ 281.000,00. O evento foi realizado no último dia 24 de setembro, no Paiol do Nonno, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”.

Durante o evento, foram leiloados 68 garrotes, outros animais, mesas de madeira e diversas prendas. Além dos lances e arremates, o evento reuniu amigos e famílias durante todo o domingo, em um ambiente de confraternização em torno da causa apaeana. A instituição agradece a todos os voluntários e as pessoas que colaboraram de alguma forma.

“A Apae de Venda Nova do Imigrante agradece seu gesto de solidariedade colaborando no leilão de garrotes, que ocorreu no dia 24 de setembro de 2023. Ficamos felizes com  a sua contribuição, juntos fazemos mais”, diz a carta divulgada pela Apae.

Ao todo, foram leiloados 68 garrotes.

Confira mais Notícias

Divulgada programação da festa de emancipação política de Venda Nova do Imigrante

Venda Nova do Imigrante pode ter aeroporto próximo à BR 262

Veja como fica o expediente da Prefeitura de Venda Nova no feriado de Páscoa e Tiradentes

Orgulho de Ser das Montanhas Capixabas: uma campanha de valorização regional

Venda Nova abre inscrições para pré-cadastro de castração gratuita de cães e gatos

Madeira tratada: sustentabilidade e inovação para o futuro da construção civil

Clube Recreativo Venda Nova convoca associados para assembleia geral

CNH Social: ES anuncia 7 mil vagas para carteira de motorista de graça