Cidades

Apae de Venda Nova vai receber recursos

Com a aprovação do projeto de lei nº 020/2009 na última terça-feira (5), por unanimidade, o Executivo está autorizado a repassar R$ 55 mil para a Apae de Venda Nova. A liberação do recurso pode ser em parcelas, de acordo com as necessidades da Instituição e disponibilidade da Prefeitura.

Todos os vereadores que foram à Tribuna elogiaram a Instituição, que é exemplo de dedicação, persistência e profissionalismo.

Alberto Falqueto- PDT explicou que somente repasses para entidades de saúde e sociais são legais e, por isto, só o hospital e a Apae podem se beneficiar. Ele salientou que o dinheiro que a Apae recebe do Estado não é suficiente para fazer um serviço de qualidade. O vereador ainda parabenizou Washington Bissoli, presidente da Instituição, e toda equipe.

Tarcísio Botacin- DEM também falou do significado do trabalho prestado pela entidade. “Ninguém escolhe precisar e quem precisa sabe da importância da Apae”, disse ao também parabenizar todos envolvidos. Ele ainda aproveitou para convidar mais voluntários para fazer parte do grupo que vai trabalhar na cozinha da Festa de Emancipação, que a exemplo de todos os anos, ficou para a Apae.

Depois de enumerar os motivos que tem para elogiar a Apae, Fernando Altoé- PSDB comentou pontos que achou negativos no texto da justificativa que acompanhou o projeto de autoria da Prefeitura.

Confira mais Notícias

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026