Após a tentativa de assalto à casa de candidato em Brejetuba fugitivos roubam Fusca na região

Três homens armados com pistolas e revólveres tomaram de assalto um Fusca de um morador de uma região próxima da divisa dos municípios de Brejetuba e Conceição do Castelo. Um cerco policial foi montado nos dois municípios, mas os bandidos conseguiram fugir.

Há suspeita que os três assaltantes sejam os mesmos que invadiram a casa do agricultor e candidato a vereador em Brejetuba Ribamar Areas. A tentativa de assalto aconteceu na noite da última sexta. Já o roubo do Fusca aconteceu na noite deste sábado.

Pelas características dos três ladrões que roubaram o Fusca, eles são as mesmas pessoas que invadiram a casa do agricultor, mas não conseguiram êxito no assalto. No momento, Ribamar teria se trancado num dos quartos da casa e pediu socorro aos vizinhos.

Os bandidos haviam fugido num Fiat Uno do candidato, mas o abandonaram após percorrerem alguns quilômetros. Eles desapareceram num matagal da região de Brejetuba. Segundo informações de agentes da 2ª Companhia de Polícia Militar, Paulo César Coelho, 48 anos, foi preso como mentor do assalto.

Conforme a PM, os bandidos chegaram à Brejetuba no Golf GSA 5001, roubado na Serra e na caminhonete Montana MRS 9457, pertencente à Paulo César Coelho. Os veículos serviram para a fuga e estavam escondidos num cafezal próximo à casa da vítima.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos

PRF inicia Operação Carnaval 2025 nas rodovias federais do Espírito Santo

Homem é detido com buchas de maconha em Venda Nova do Imigrante

2ª Cia Independente da Polícia Militar celebra 33 anos de atividades na Região Serrana

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas e perseguição em Afonso Cláudio