Polícia

Apreendidas 231 pedras de crack com casal, em Afonso Cláudio

Policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam 231 pedras de crack envolvidas em plástico, na localidade de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio.

 

Na tarde desse domingo (15), policiais chegaram ao local da apreensão depois de receber uma solicitação de socorro a uma mulher, supostamente vítima de envenenamento.

 

A mulher foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para um hospital da cidade. Durante o socorro, os policiais receberam a informação de que havia drogas escondidas na residência do marido da suposta vítima de envenenamento.

 

Na casa, a PM encontrou uma sacola contendo 231 pedras de crack envolvidas em plástico, prontas para a comercialização. Além disso, foram apreendidos um frasco de ácido bórico e vários saquinhos plásticos geralmente utilizados no embalo do entorpecente.

 

O suspeito não estava no local, durante a apreensão. Ele está sendo procurado pela polícia.

 

Depois de receber atendimento médico, a suspeita confirmou que ela e seu marido realmente vendiam drogas. Depois de receber alta no hospital ela foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

 

No último dia 10, a polícia fez a maior apreensão de crack da história do município: foram 532 pedras, apreendidas no bairro São Vicente.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo