FMZ A Rádio
da Família

Apresentação da comédia A Sós no Centro Cultural Máximo Zandonadi em Venda Nova

Nesta quinta-feira (06), às 19 horas, no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, em Venda Nova do Imigrante, o Grupo Teatral Caparaó apresenta a peça "A Sós", uma comédia dramática sobre o tempo e as relações humanas. Sob direção e texto de Danyel Sueth, o espetáculo conta com a atuação de Danyel Sueth e Aline Saraiva. O projeto tem recursos da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (Licc). A entrada é gratuita. A classificação indicativa é 14 anos.

 

A história do casal Heitor e Júlia, em busca de um novo lar, se desenrola quando uma tempestade os deixa ilhados em uma casa sem energia elétrica, internet ou telefone. Nesse contexto de isolamento, eles são confrontados com a presença um do outro sem interferências externas, revelando que talvez não se conheçam tão bem como imaginavam.

 

Explorando as consequências do tempo em nossas vidas, ou a falta dele, a peça mergulha nas relações humanas diante da velocidade do cotidiano, das mudanças sociais causadas pela internet e da forma como a urgência da modernidade afeta nossas vidas.

 

A montagem e a turnê de “A Sós” celebra os 12 anos de estrada do Grupo Teatral Caparaó, sediado em Alegre. Aprovado pela Lei de Incentivo, o projeto levará a peça inédita a 11 municípios capixabas, totalizando 13 apresentações.

Alternando momentos cômicos e dramáticos, "A Sós" marca o retorno do Grupo aos palcos, sob a direção e autoria de Danyel Sueth, reconhecido pelo seu trabalho premiado em "A Divina Herança", eleito como melhor texto teatral inédito de 2009 no Espírito Santo.

 

Com duração de 12 meses, a turnê de "A Sós" espera receber aproximadamente 4.000 espectadores, proporcionando momentos de risos, reflexão e conexão com as temáticas abordadas.

 

O Grupo Teatral Caparaó, que teve início em 2010, conquistou reconhecimento e sucesso com suas produções, percorrendo municípios capixabas e participando de festivais pelo país. Além das apresentações, o grupo também ministra oficinas e workshops, contribuindo para a formação de novos talentos no cenário teatral.

 

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Cultura

Venda Nova recebe a peça “Janelas” neste domingo (3); entrada será gratuita!

Cultura

Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção abra vagas para novos participantes

Agenda cultural

Venda Nova do Imigrante lança Calendário de Eventos 2024 com novidades

Venda Nova

RuralturES 2024 será realizada em nova data e local. Confira!

Cultura

Prefeitura de Venda Nova reabre editais da Lei Paulo Gustavo

37ª Festa do Tomate: show, premiações e motocross marcam o evento em Alto Caxixe

Venda Nova

37ª Festa do Tomate começa nesta sexta-feira (26) em Alto Caxixe

Festa do Socol, em Venda Nova do Imigrante, já está com data marcada