Polícia

Arma ao alcance de criança quase termina em tragédia

Por Leandro Fidelis

Um menino de nove anos se feriu ao apertar o gatilho de uma pistola na tarde desta quarta-feira, em Venda Nova. O incidente foi por volta das 14h55, na Vila São Miguel (Bananeiras).

L.S.S.C estava sozinho em casa. Ele pegou no guarda-roupa do quarto dos pais a pistola 380, carregada com seis balas, do pai que é vigilante. O tiro acertou a perna direita na altura da coxa, mas não alcançou o osso.

A Polícia Militar foi acionada cinco minutos depois e o menino foi socorrido no Hospital Padre Máximo, onde está em observação, mas fora de perigo.

De acordo com informações da Delegacia de Venda Nova, há indícios de que o pai da criança fugiu com a arma após saber do incidente. Na casa, só foi encontrado o carregador da pistola.

A mãe de L.S.S.C está sendo ouvida neste momento pela delegada Maria Elisabete Zanoli. Ela disse que estava chegando do trabalho quando ouviu o tiro e levou imediatamente o menino para o hospital.

* Publicada em 24/01/2007

Confira mais Notícias

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo

Carreta tomba e espalha carga na pista na BR 262 em Domingos Martins

PC esclarece furto em Centro Cultural e recupera equipamentos em Venda Nova

Em menos de quatro horas, PM localiza e prende suspeito de homicídio em Venda Nova

Bombeiros combatem incêndio em caminhão no bairro Industrial de Iúna

Caminhonete sai da pista e cai em ponte na BR 262 em Iúna

Polícia Civil: três pessoas são indiciadas por esquema de extorsão virtual em Venda Nova

PRF registra 5 mortes nas rodovias federais do ES na semana do réveillon