Assaltantes rendem funcionários e levam carro de fábrica de sorvete

* Leandro Fidelis

leandro@radiofmz.com.br

Uma dupla de assaltantes rendeu funcionários de uma fábrica de sorvete e levaram o carro dos proprietários na manhã dessa terça-feira (07), na Vila Betânea em Venda Nova do Imigrante. A polícia realiza buscas na região, mas não há suspeitos.



Além do carro, um Fiat Strada cinza, os assaltantes levaram a chave de uma S10, dois celulares e R$ 3 mil em dinheiro. O assalto aconteceu por volta das 7h40, quando dois funcionários iniciavam o expediente. 

Segundo relato dos funcionários à Polícia Militar, dois rapazes de boné, um deles armado com um revólver, os obrigaram a deitar no chão do banheiro da fábrica. Eles tiveram os braços e a boca amarrados e só conseguiram acionar a PM dez minutos que os bandidos fugiram.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins