Um assalto aos Correios, em Castelo, terminou em troca de tiros e três bandidos presos. A ação aconteceu às 14h50 desta terça-feira (10).
Segundo testemunhas, quatro homens entraram na agência e, na tentativa de fuga, houve troca de tiros. Três dos criminosos foram presos e, um terceiro, fugiu do local, no sentido ao Bairro Niterói. Ainda não há confirmação das informações pela Polícia Militar.
Por tratar-se de um órgão da União, o crime será investigado pela Polícia Federal.
Fotos e vídeo: reprodução/redes sociais