Polícia

Assaltos em Pedra Azul: inquéritos são concluídos e enviados à Justiça

Dois casos foram encerrados pela Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e enviados à Justiça nesta segunda-feira (11), pelo titular da DP do município, Paulo Roberto Batista. Os casos são relacionados ao assalto a um restaurante em Pedra Azul, distrito de Aracê, e um homicídio ocorrido na região de Ponto Alto, em Domingos Martins.

O inquérito relativo ao assalto terminou com o indiciamento de J.A.O., 24, autor do crime. Ele foi autuado por roubo, corrupção de menores e receptação. Foi registrado, ainda, um ato infracional referente à prisão de um adolescente de 17 anos, que também participou do crime. J. está preso devido a um mandado de prisão temporária e permanecerá detido.

No inquérito sobre o homicídio, ocorrido no início do mês de abril, J.C.E. foi indiciado. O acusado já estava preso temporariamente e teve a prisão preventiva decretada. Ele é suspeito de assassinar Antônio Oliveira Benfica, 57, a golpes de punhal.

Segundo o delegado Paulo Roberto Batista, a motivação do crime teria sido passional, pois o acusado confessou que a esposa dele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. “J. havia se apresentado à Delegacia no dia 13 de abril acompanhado de um advogado, mas permaneceu preso em função de um mandado de prisão temporária expedido em seu nome”, explica o delegado.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante