Assaltos em Pedra Azul: inquéritos são concluídos e enviados à Justiça

Dois casos foram encerrados pela Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins e enviados à Justiça nesta segunda-feira (11), pelo titular da DP do município, Paulo Roberto Batista. Os casos são relacionados ao assalto a um restaurante em Pedra Azul, distrito de Aracê, e um homicídio ocorrido na região de Ponto Alto, em Domingos Martins.

O inquérito relativo ao assalto terminou com o indiciamento de J.A.O., 24, autor do crime. Ele foi autuado por roubo, corrupção de menores e receptação. Foi registrado, ainda, um ato infracional referente à prisão de um adolescente de 17 anos, que também participou do crime. J. está preso devido a um mandado de prisão temporária e permanecerá detido.

No inquérito sobre o homicídio, ocorrido no início do mês de abril, J.C.E. foi indiciado. O acusado já estava preso temporariamente e teve a prisão preventiva decretada. Ele é suspeito de assassinar Antônio Oliveira Benfica, 57, a golpes de punhal.

Segundo o delegado Paulo Roberto Batista, a motivação do crime teria sido passional, pois o acusado confessou que a esposa dele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. “J. havia se apresentado à Delegacia no dia 13 de abril acompanhado de um advogado, mas permaneceu preso em função de um mandado de prisão temporária expedido em seu nome”, explica o delegado.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins